Estudantes sobem ao palco na quarta apresentação de Poesia para Brasília

#

Estudantes do Centro de Ensino Médio Setor Oeste tornaram o espetáculo do Poesia em Voz Alta desta quarta-feira (31) ainda mais dinâmico. Isso porque eles subiram ao palco e leram os próprios poemas. Desta vez, os poetas Alexandre Pilati e João Bosco Bezerra Bonfim foram para a plateia apreciar a leitura.

Como ocorreu nas outras performances de Poesia para Brasília - que chega à penúltima apresentação -, o grupo também teve a oportunidade de interagir com os poetas, tirando dúvidas e expressando percepções sobre os textos. O objetivo do projeto é aproximar esses estudantes do gênero literário de forma lúdica, diferente daquela vista em sala de aula. Para isso, os poemas dão lidos em voz alta, acompanhados da música tocada ao vivo.

A última apresentação de Poesia para Brasília será na sexta-feira (2), às 15h. Na outra semana, em 9 de setembro, será a estreia do segundo espetáculo: Poesia, Cordel e Cantoria, às 20h. Todas as apresentações ocorrem na sede da Associação Nacional de Escritores (ANE), na 707/907 Sul. Confira a programação completa.

#

assinaturasAPRESENTAÇÃOPROMOTORA